terça-feira, 11 de outubro de 2016

Analisando o filme "Festa da Salsicha"

O filme tem um tema bastante comum hoje em dia nos cinemas, coisas inanimadas criando vida, e claro um tema que bem provavelmente será motivo de muita treta para religiosos.

Sinopse 

O filme conta a história de alimentos de um Hipermercado que acredita que os humanos são deuses e vêem ao Hipermercado para leva-los ao "Paraíso" porem a verdade é completamente diferente do que eles acreditam.

Analisando


O filme animado de conteúdo adulto, para você que so viu o trailer, não pense que é um novo "Ted" do qual terá um conteúdo bobo e sexualizado com palavrões liberados e tentando ser cômico o tempo todo,  prepare a sua mente, e se você é religioso, vá com a sua mente aberta pra bomba de conteúdo do qual você receberá.

O filme é uma inteira critica as religiões, e também terá um pouco de critica ao Ateísmo, criticando o extremismo de cada uma dessas citadas, vemos nesse filme também muita critica aos preconceitos gerados pela religião, que foi criada com o objetivo de unir a todos e polpa-los do sofrimento do morte certa, preconceitos esses como: Racismo e Homofobia; temos também a hipocrisia religiosa, que na minha concepção é quando uma pessoa que faz as mesmas coisas que a outra escondido, porem a outra é pecadora por fazer; e vemos a intolerância tanto religiosa quanto ateísta, que é quando ambas as partes acha que a outra é ignorante porque não concorda com a outra.

Claro que temos também no filme, muito palavrão, piadas com cunho sexual, e temos vários alívios cômicos, e referencias a filmes como: Exterminador do Futuro” e Top Gun – Ases Indomáveis” e aos estúdios da Pixar; temos referências a Hittler, Stephen Hawkings, Wood Allen e Calígula.

Como consideração final a quem irá assistir o filme, o filme tem um humor parecido com South Park e Mr. Pickles, ou seja, humor critico e negro, e na minha sincera opinião ainda foi bem mais fraco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário